Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de Paulo Gustavo publica foto dos netos na praia e se declara: "Você está aqui em cada abraço"

No dia em que a morte do humorista completa dois meses, ela comoveu os fãs com foto rara de Gael e Romeu

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Paulo Gustavo publica foto dos netos na praia e se declara: "Você está aqui em cada abraço" - Reprodução/Instagram
Mãe de Paulo Gustavo publica foto dos netos na praia e se declara: "Você está aqui em cada abraço" - Reprodução/Instagram

Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, comoveu os fãs ao publicar uma foto rara dos netos.

Neste domingo (4), ela lembrou os dois meses da morte do filho com um clique de Gael e Romeu durante um passeio na praia.

"Meu filho amado você está aqui ao meu lado em cada sorriso e abraço de Romeu e Gael. Te amo", declarou ela.

Nos comentários, fãs deixaram mensagens de conforto. "Querida, que tesouro", disse Regina Casé. "O amor de vocês é infinito", afirmou outra atriz.

Mais cedo, o médico Thales Bretas, viúvo do ator, publicou uma mensagem nas redes sociais no exato momento em que completou dois meses da morte de seu grande companheiro.

“Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase 2 meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir. Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora”, começou ele dizendo na legenda de um registro com o ator.

Veja: