Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE!

Mãe de Paulo Gustavo preocupa fãs ao citar saudade do humorista: "Dor não passa"

Mãe de Paulo Gustavo, dona Déa Lucia abriu o coração após a morte precoce do filho e comoveu fãs com desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Paulo Gustavo preocupa fãs com desabafo - Reprodução / Instagram
Mãe de Paulo Gustavo preocupa fãs com desabafo - Reprodução / Instagram

Mãe do humorista Paulo Gustavo, dona Déa Lucia Amaral comoveu os seguidores nesta sexta-feira (26) ao citar sua saudade do filho, vítima da Covid-19.

Em seu perfil na web, a atriz publicou um texto religioso para fazer analogia a sua dor e emocionou os fãs com seu desabafo.

"Os Espíritos ainda não encontraram uma palavra para definir a dor de um coração de mãe quando perde um filho", comentou. Na legenda da postagem, a aposentada ainda acrescentou: "Dor da saudade não passa nunca". 

Paulo Gustavo faleceu em maio deste ano após semanas lutando contra às sequelas da Covid-19. Além do marido, ele deixa dois herdeiros: Gael e Romeu.

Na última segunda-feira (22), Déa Lucia e o genro, Thales Bretas, marcaram presença durante a inauguração das estátuas em homenagem ao ator no Rio de Janeiro.

Veja!

NOVA LEI

Amiga de longa data de Paulo Gustavo, Mônica Martelli comemorou mais uma homenagem para o humorista falecido nesta quinta-feira (25).

Foi aprovada a Lei Paulo Gustavo que irá incentivar o setor cultural do país. Nas redes sociais, a atriz comemorou a conquista e explicou mais sobre a iniciativa.