Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESPEDIDA

Mãe de Paulo Gustavo desabafa ao anunciar nova morte na família: “Eu te amo”

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia compartilha vídeo encantador com os netos para se despedir de familiar

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 20h00

Mãe de Paulo Gustavo desabafa ao anunciar nova morte na família - Instagram
Mãe de Paulo Gustavo desabafa ao anunciar nova morte na família - Instagram

Mãe do ator Paulo Gustavo, Déa Lúcia Amaral comoveu os seguidores na noite desta quarta-feira (08) ao anunciar uma nova morte em sua família.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece com os dois netos, Gael e Romeu, parabenizando sua tia, Ana, e desabafou sobre a partida da ente querida.

“Tia Ana, quando fez 100 anos, nós fizemos esse vídeo. Hoje partiu para a casa do pai, com 101 anos. Tia, Ana, eu te amo”, escreveu ela na legenda da publicação, deixando ainda símbolos de rostos chorando.

Nos comentários, fãs e amigos se comoveram e deixaram uma onda de apoio e carinho: “Que Deus conforte seu coração”, “Meus pêsames”, “Sinto muito. Agora é mais uma luz junto ao Paulo para olhar vocês”, disseram alguns deles.

Veja:

REFLETIU

Mais cedo, a mãe do humorista fez uma reflexão sobre 2021, ano em que perdeu seu filho, uma das 616 mil vítimas brasileiras da Covid-19.

Nos últimos dias do ano, ela compartilhou uma mensagem de fé para opinar sobre esse período repleto de desafios. “2021: Um ano que mostrou que podemos ter milhares de planos... Mas quem decide é Deus”, dizia o recado.