Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia desabafa e diz que dor da perda do filho 'é cada dia pior': “Não acalma”

Atriz emociona ao falar sobre saudade do herdeiro, que faleceu em maio, devido complicações da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia desabafa e diz que dor da perda do filho 'é cada dia pior' - Instagram
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia desabafa e diz que dor da perda do filho 'é cada dia pior' - Instagram

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, disse que ainda não conseguiu superar a dor de perder o filho aos 42 anos, que morreu em maio em decorrência da covid-19.

Em entrevista ao O Globo, a atriz que destacou que hoje seus netos, Gael e Romeu, de dois anos, são sua "razão de viver", contou que "cada vez mais" sente falta do artista e que a "cada dia" a dor é "pior".

“Não acalma. É cada dia pior. Cada vez sinto mais falta dele. Paulo Gustavo era um homem com h maiúsculo. Aquele homem com quem você sabia que podia contar. Um cara bondoso. Tinha o gênio dele, como todo mundo, porque ninguém é perfeito”, disse ela.

“Ele faz muita falta, era um amigão. Virou mais tarde meu protetor. No final, ele era meu pai. Fazia tudo por mim, pela família, pelos amigos, pelo Brasil. Ele fez tudo o que você possa imaginar para ajudar o próximo”, afirmou.

Recentemente, Déa deixou de morar em Niterói e se mudou para o Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, para ficar mais próxima dos netos, que moram com o pai, Thales Bretas, viúvo do humorista, na Lagoa, também na capital carioca.

HOMENAGEM

Tatá Werneck homenageou Paulo Gustavo na manhã do último dia cinco de outubro. 

Um dia após a data que marca cinco meses da morte do ator, a humorista publicou um vídeo de quando ela participou do Vai Que Cola e falou sobre as saudades enormes.