Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia comove ao celebrar o aniversário do neto mais novo: ''Amor de vovó''

Nas redes sociais, mãe do ator compartilha clique do pequeno Gael e comemora data com linda homenagem

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia comove ao celebrar o aniversário do neto mais novo - Instagram
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia comove ao celebrar o aniversário do neto mais novo - Instagram

Que amor! Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia encantou os seguidores na tarde desta segunda-feira (16) ao fazer uma homenagem comovente ao neto mais novo.

Nas redes sociais, a vovó coruja compartilhou um clique de Gael, que veio ao mundo uma semana após o irmão, Romeu, e celebrou o aniversário de dois do pequeno.

“Gael, amor de vovó, faz dois aninhos hoje. Muitas alegrias e bênçãos em sua vida. Vovó te ama”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos se derretam com o rostinho do herdeiro de Paulo e seu viúvo, o médico Thales Bretas. “Que lindo. Viva Gael”, escreveu o ator Marcos Veras.

PAPAI CORUJA

Mais cedo, Bretas também fez uma super declaração ao menino. Para celebrar o aniversário de dois aninhos do herdeiro, o dermatologista caprichou nas palavras e encantou os seguidores com um texto especial. 

"Hoje é dia do menino mais risonho e engraçado que conheço! Há dois anos encantando todo mundo por onde passa. Observador, independente e muito especial! Papai te ama, Gael, meu filho, muita saúde e milhões de realizações nessa vida que só tá começando! Te amo pra sempre!", escreveu o marido do humorista na legenda.

Veja: