Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia comove ao anunciar samba-enredo em homenagem ao filho: “Lágrimas rolando”

Humorista que faleceu após complicações da Covid-19 será homenageado pela São Clemente no Carnaval de 2022

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia comove ao anunciar samba-enredo em homenagem ao filho - Youtube/Instagram
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia comove ao anunciar samba-enredo em homenagem ao filho - Youtube/Instagram

Nesta terça-feira (28), Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, emocionou os fãs do ator ao anunciar o samba-enredo escolhido pela São Clemente para o Carnaval de 2022.

A Escola de Samba irá homenagear o herdeiro da atriz, que faleceu após complicações da Covid-19. Em um vídeo divulgado pela própria agremiação, a mãe do artista disse ter certeza que o filho está feliz com o carinho.

“Em primeiro lugar, eu quero agradecer a São Clemente por toda essa homenagem que eles estão fazendo ao meu filho. E de onde ele estiver, ele está feliz. Estaremos todos na avenida da Sapucaí, com Paulo Gustavo presente”, disse ela, antes de anunciar a canção.

A canção faz referência às obras de maiores sucessos do humorista, além de citar o marido, Thales Bretas, e os dois filhos do casal, Romeu e Gael. Nos comentários do vídeo, o público não escondeu a emoção e alguns confessaram que choraram ao ouvir.

O samba-enredo foi composto por Cláudio Filé, James Bernardes, Arlindinho, Braguinha, Colaço, Marcus Lopes, Danilo Gustavinho, Caio Tinguinha, Kaíque Vinicius e Igor Leal.

OUÇA:

LUTO

Mônica Martelli voltou a falar de Paulo Gustavo no 'É de Casa' do último dia 18. 

Emocionada, ela relembrou os trabalhos que fez ao lado do melhor amigo, como o filme 'Minha Vida em Marte', e confessou que não consegue mais assistir às produções.