Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Mãe de Paulo Gustavo comove em Missa de Sétimo Dia do ator: ''Muito triste um filho ir antes da mãe''

Dona Déa Lúcia canta para o filho e lamenta partida precoce do ator, vítima da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Déa Lúcia comove ao canta em Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo - Reprodução/Multishow
Déa Lúcia comove ao canta em Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo - Reprodução/Multishow

Mãe de Paulo Gustavo, dona Déa Lúcia causou comoção nesta terça-feira (11), ao fazer um lindo discurso na missa de sétimo dia do filho, vítima da Covid-19.

Emocionada, a mãe do ator, que inspirou a criação de um dos seus personagens mais conhecidos, a dona Hermínia, interpretou a canção Fascinação, e disse que o artista gostava de vê-la cantando.

Déa Lúcia também agradeceu aos fãs do humorista, que oraram por sua recuperação. Com lágrimas nos olhos, ela lamentou ter perdido o filho cedo demais.

“Muito triste um filho ir embora antes de uma mãe”, disse ela. Nas redes sociais, ela causou comoção: “Que força de mãe. Que Deus abençoe muito e console todos os familiares”, disse uma internauta no Twitter.

EMOÇÃO FORTE

Regina Casé protagonizou um dos momentos mais emocionantes da Missa de Sétimo Dia. A atriz, amiga do humorista, foi encarregada de rezar a Ave Maria na cerimônia.

Segurando uma figura da santa, a estrela rezou emocionada e mal conseguiu segurar as lágrimas. Depois da prece, ela passou com a imagem entre os familiares mais próximos do ator.

Veja: