Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CARINHO!

Mãe de Paulo Gustavo agradece netos após partida do ator: "Ajudam a ficar em pé"

Mãe de Paulo Gustavo, dona Déa Lucia comoveu fãs ao citar importância dos netos após morte do herdeiro; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2021, às 14h38

Mãe de Paulo Gustavo, dona Déa Lucia agradece netos após partida do humorista - Reprodução / Instagram
Mãe de Paulo Gustavo, dona Déa Lucia agradece netos após partida do humorista - Reprodução / Instagram

Mãe do humorista Paulo Gustavo, dona Déa Lucia Amaral comoveu seus fãs nesta terça-feira (30) ao citar a importância dos netos após a partida do filho.

Ela publicou a manchete de uma pesquisa que explica a conexão entre netos e avós e fez questão de enaltecer os pequenos Gael e Romeu, frutos da relação do herdeiro com Thales Bretas.

"Os netos me ajudam a ficar em pé. É muito amor!", escreveu na legenda da publicação. Famosos e anônimos simpatizaram com seu desabafo e encobriram a postagem de comentários carinhosos. "Você merece o amor de todo planeta!", resumiram eles.

Na última quinta-feira (25), inúmeros famosos comemoraram nas redes sociais mais uma homenagem ao humorista Paulo Gustavo.

Isso porque foi aprovada a 'Lei Paulo Gustavo', que irá incentivar o setor cultural do país. Em seu perfil no Instagram, a atriz Mônica Martelli celebrou a conquista e explicou mais sobre a iniciativa.

Veja!

"SAUDADE"

Mãe do humorista Paulo Gustavo, dona Déa Lucia Amaral comoveu os seguidores nesta sexta-feira (26) ao citar sua saudade do filho, vítima da Covid-19.

Ela fez uma reflexão religiosa e emocionou os fãs ao descrever o buraco deixado pelo herdeiro.