Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de Nicolas Prattes revela morte repentina e menciona fato sobrenatural: "Senti sua presença"

Em publicação comovente, Giselle Prattes, que também é atriz, narrou 'o dia mais triste de sua vida'

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Nicholas Prattes desabafa após morte repentina na família e visita de pássaro: "Senti sua presença" - Reprodução/Instagram
Mãe de Nicholas Prattes desabafa após morte repentina na família e visita de pássaro: "Senti sua presença" - Reprodução/Instagram

Mãe do jovem galã Nicolas Prattes, a atriz Giselle Prattes desabafou neste domingo (3).

Ela comoveu os fãs ao revelar que sua mãe faleceu repentinamente deixando a filha atônita. No desabafo, ela também diz que as duas viveram um processo de reaproximação.

"No dia mais triste da minha vida, o dia do velório inesperado da minha mãe... Meu Deus, mãezinha, esse ano parecia que nós estávamos nos preparando para este momento. No meio de tantas decepções e dores por expectativas que eu criei e sofri (você sempre me alertava sobre as pessoas, sobre as amizades e associações!) Agora estou só... Quem fará e cumprirá este papel e muitos outros?", disse ela.

Comovida com a tragédia familiar, ela disse que era difícil colocar em palavras.

"É devastador. Nos aproximamos muito mais, nos perdoamos daquelas coisas que a relação de mãe e filha tem... E estávamos em um ano de paz, eu sentia isso, e ao mesmo tempo, eu me conformava com a sua teimosia que no fundo, eu tanto admirava. Você que era diferente!", elogiou.

Em outro trecho do desabafo, a atriz ainda contou que sentiu a presença da mãe quando um bem-te-vi apareceu no momento da despedida.

"E como avó? Meu Deus... Que avó! Mãe, seu legado é gigante e me dou conta disso não só pelas pessoas que se mobilizaram com a sua partida, mas também pelo tamanho da dor e da saudade que eu já sinto. Isso é o sinal do amor infinito que eu carrego por você. Obrigada por enviar este bem-te-vi para nossa casa no momento que voltamos do velório, e que eu comecei a dizer que senti sua presença! Até neste momento você se faz presente de forma linda e é óbvio que seria através de um pássaro livre e cantante. Eu te amo infinito! Essa foi a nossa última mensagem... E assim será para sempre! Até breve, mamãe. Obrigada por tanto, pela vida, pelo legado e por tudo. Foto tirada ontem no final do dia mais triste da minha vida pela minha nora. Agradeço a todos que estiveram presentes no velório. Como a gente valoriza o abraço sincero nesta hora!", afirmou ela.

Veja: