Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de Neymar Jr. e suposto namorado curtem camarote na Sapucaí e evitam fotos juntos

Tá rolando? Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., curte folia com suposto novo affair em camarote no Rio; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 02/05/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Neymar Jr. e affair curtem camarote na Sapucaí e evitam fotos juntos - Reprodução / Instagram
Mãe de Neymar Jr. e affair curtem camarote na Sapucaí e evitam fotos juntos - Reprodução / Instagram

A empresária Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol Neymar Jr., aproveitou o fim de semana de muita festa no Rio de Janeiro e marcou presença no Desfile das Campeãs ao lado de seu suposto novo affair, o muso fitness Rafa Talaski.

Neste fim de semana, ambos voltaram à Marques de Sapucaí e curtiram a noite de folia no mesmo camarote, mas sem registros juntos. O bonitão inclusive foi entrevistado pela influencer Carol Nakamura e admitiu estar vivendo uma fase 'feliz'. As informações são do portal Extra.

Ainda de acordo com o site, a beldade teria engatado o romance com o modelo fitness Rafa Talaski na semana passada. Eles se conheceram ali mesmo, no Sambódromo, durante os desfiles das escolas de samba cariocas.

Aos 36 anos, o bonitão é de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, trabalha como modelo, é formado em Administração e estudante de Educação Física. Nas redes sociais, ele se dedica a mostrar seu estilo de vida saudável e não esconde a paixão por academia.

Vale lembrar que Nadine Gonçalves está solteira desde o turbulento término com Tiago Ramos, em 2020.

Veja!

Mãe Neymar com suposto affair carnaval

CARNAVAL NO RIO

Os ex-BBBs Jade Picon e Paulo André foram flagrados aos beijos em um camarote durante o Desfile das Campeãs neste último sábado (30). Apesar de tentarem manter o romance longe dos holofotes, alguns fãs presentes na Marquês de Sapucaí acabaram gravando os ex-brothers no maior clima de romance. 

LOOKS NO CAMAROTE

A modelo Yasmin Brunet foi um dos destaques durante o último dia das festas de Carnaval na noite deste domingo (01). Ela compareceu a um Camarote usando um look para lá de ousado: uma peça única cheia de transparências e tecido preto agindo apenas para cobrir as partes íntimas.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!