Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO!

Mãe de Neymar faz viagem romântica e ganha presente especial de suposto namorado

Após curtirem o Carnaval juntinhos, mãe de Neymar faz viagem romântica com Rafael Talamask e dão novo passo em relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Neymar faz viagem romântica e ganha presente especial de suposto namorado - Reprodução/Instagram
Mãe de Neymar faz viagem romântica e ganha presente especial de suposto namorado - Reprodução/Instagram

A coisa tá ficando séria! A empresária Nadine Gonçalves está curtindo uma viagem romântica com seu novo affair, o modelo fitness Rafael Talamask.

O destino não é um lugar qualquer: eles estão em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a terra natal do bonitão. As informações são do jornal Extra. Inclusive, a mãe de Neymar Jr. foi 'pega no pulo' por uma fã, que a reconheceu e contou tudo nas redes sociais.

"Ontem até a mãe de Neymar comprou aqui na loja e eu atendi ela", disse a vendedora.

Na última terça-feira (4), o galã chegou a compartilhar registros da pousada onde os pombinhos estão hospedados - mas tudo discretamente, sem mostrar a parceira, claro.

Por sua vez, a empreendedora ganhou um buquê de flores do suposto namorado e fez questão de mostrar aos fãs. "Muito obrigada, eu amei", escreveu ela, sem marcar o rapaz.

A viagem a dois vem logo após os pombinhos se conhecerem em um camarote da Sapucaí. Na ocasião, o mato-grossense estava a passeio no Rio de Janeiro para o Carnaval e foi apresentado a Nadine Gonçalves através de um amigo em comum: David Brazil.

Veja:

Mãe de Neymar faz viagem romântica e ganha presente especial de suposto namorado

AMOR ESTÁ NO AR

A empresária Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol Neymar Jr., aproveitou o fim de semana de muita festa no Rio de Janeiro e marcou presença no Desfile das Campeãs ao lado de seu suposto novo affair, o muso fitness Rafa Talamask.

Neste fim de semana, ambos voltaram à Marques de Sapucaí e curtiram a noite de folia no mesmo camarote, mas sem registros juntos. O bonitão inclusive foi entrevistado pela influencer Carol Nakamura e admitiu estar vivendo uma fase 'feliz'. As informações são do portal Extra.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.