Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Mãe de Neymar e ex-namorado são flagrados juntos pela primeira vez após término

O relacionamento de Nadine Golçaves e Tiago Ramos dá o que falar desde o começo

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2020, às 11h14 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Neymar e ex-namorado são flagrados juntos - Reprodução/Instagram
Mãe de Neymar e ex-namorado são flagrados juntos - Reprodução/Instagram

O relacionamento de Nadine Golçaves e Tiago Ramos dá o que falar desde o princípio e quando chegou ao fim, a polêmica ficou maior ainda. 

Recentemente, o ex-casal apareceu em um voo de São Paulo para o Panamá, às 4h da manhã. O registro foi compartilhado pela conta SubCelebrities no Instagram 

Na gravação, Nadine e Tiago aparecem sentados um ao lado do outro, apenas separados pelo corredor entre as poltronas. Para tentar fugir dos olhares curiosos, a mãe de Neymar aparece de óculos escuros e o casal usa roupas totalmente escuras. 

Até o momento, o ex-casal ainda não se pronunciou. 

PAIZÃO

Alerta de papai coruja! Na última semana, Neymar Jr. mostrou mais uma vez que é um pai verdadeiramente apaixonado pelo herdeiro.

Em seus stories do Instagram, o atleta compartilhou um clique de seu novo par de chuteiras em que, numa delas, tem uma foto do menino, Davi Lucca, de nove anos, jogando futebol.

Em uma das caneleiras, Neymar aparece ajoelhado em oração num jogo do Brasil, com cores e bandeira do país ao fundo. Já na outra, o registo é de Davi, que aparece na caneleira que tem as cores e o escudo do PSG, clube em que o craque joga.