Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Mãe de Nego do Borel tem conta hackeada após pedir ajuda sobre filho desaparecido; saiba mais

Roseli Viana perdeu seu perfil nas redes sociais e lamentou momento delicado

Redação CONTIGO! Publicado em 05/10/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Nego do Borel tem perfil hackeado após sumiço do funkeiro - Reprodução / Instagram
Mãe de Nego do Borel tem perfil hackeado após sumiço do funkeiro - Reprodução / Instagram

Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, passou por mais uma dor de cabeça na manhã desta terça-feira (5) após o sumiço do funkeiro.

É que ela acabou tendo sua conta no Instagram hackeada e perdeu todos os contatos de amigos e famosos. Momentos após o ocorrido, ela lamentou: "Gente, hackearam a minha conta com mais 30 mil seguidores, sigam essa minha nova conta". 

Mais cedo, Roseli havia usado seu espaço na internet para pedir ajuda. Com coração amarrado, ela fez um apelo para encontrarem seu filho.

"Gente, daqui a pouco vai dar 24 horas e ele não apareceu. O telefone está dando desligado. Peço a ajuda de vocês para orar por ele, independente da crença de cada um de vocês, por favor", escreveu nos Stories do Instagram.

Veja!

APARCECEU?

Ele foi encontrado! Após sua mãe Roseli Viana abrir um boletim de ocorrência por seu desaparecimento, Nego do Borel parece ter sido localizado em Itacuruçá, litoral no Rio de Janeiro.

O funkeiro teria passado a tarde da última segunda-feira (4) no local, onde tem uma lancha. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A assessoria afirmou não ter informações quanto ao paradeiro do funkeiro.