Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Mãe de MCK Kevin lamenta ataques incansáveis dos fãs e desabafa: “Estou doente e as pessoas ficam massacrando”

Ela não tem paz! Valquíria Nascimento garante que não tem briga com ninguém e faz grande apelo aos internautas

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MCK Kevin lamenta ataques incansáveis dos fãs e desabafa: “Estou doente e as pessoas ficam massacrando” - Reprodução/Instagram
Mãe de MCK Kevin lamenta ataques incansáveis dos fãs e desabafa: “Estou doente e as pessoas ficam massacrando” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (12), Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, recorreu às redes sociais para fazer um grande desabafo após receber incansáveis ataques dos fãs desde a morte do funkeiro, que caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro e não resistiu.

Através de vídeos para os Stories do Instagram, ela lamentou as críticas e as mensagens maldosas que tem recebido e contou que tem vivido dias difíceis.

"Eu já estou há vários dias mal com várias situações que estão acontecendo. [...] Quando eu postei que 'quem perde é a mãe', é porque quem é mãe sabe o valor que cada filho tem. Eu sei o valor que tinha o meu filho. Fiquei e estou sem chão. Perdi o Kevin do dia para noite. Minha vida está difícil. Estou tentando andar, às vezes faço uma festinha aqui em casa para os meus filhos se alegrarem, porque aqui está todo mundo triste e sem chão, sem saber o que fazer”, disse ela.

E, prosseguiu. “Eu perdi o Kevin tem 50 dias. Não tem 5, nem 10, nem 20 anos. Não tenho briga e nem confusão com ninguém. Eu não jogo indireta para ninguém, eu vivo a minha vida. A vida que eu preciso viver, que eu preciso andar... por mim, se eu não tivesse nenhum um filho, nem um neto, só o Kevin eu morria junto, junto com ele, mas eu não posso”, confessou.

Nas filmagens seguintes, a mãe do cantor se revoltou e mandou a real aos fãs. “Vocês da internet que não sabem o que está acontecendo, fiquem quietos. Que tipo de fã é esse que fica atacando a minha família, minha neta, a mãe dela na internet? Fã de verdade ajuda, dá uma palavra de conforto. É disso que eu preciso. Não preciso de ninguém me atacando, porque eu não venho na internet atacar e atrapalhar a vida de ninguém. Quero que cada um siga sua vida, siga feliz e deixe eu tentar seguir a minha vida, porque está difícil. Para mim é difícil deitar, levantar, ficar quieta... Estou doente e as pessoas ficam massacrando, pisando. Isso está errado!", finalizou.

COMO ASSIM?

Na última quarta-feira (7), a mãe de Deolane Bezerra surpreendeu os admiradores ao dar detalhes de sua relação com o ex-genro, MC Kevin.

Questionada por seguidores, a mulher não escondeu que não tinha uma boa relação com o funkeiro no início do relacionamento com sua filha.

"Sinceramente, no começo, não [gostava dele]", disparou.