Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Mãe de MC Kevin se revolta com gravação de clipe no túmulo do filho: "Desrespeito"

Mãe de MC Kevin se revolta e fica indignada com MC Bruninho da Praia após tentativa de 'homenagem' ao falecido funkeiro

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MC Kevin se revolta com gravação de clipe no túmulo do filho: "Desrespeito" - Reprodução/Instagram
Mãe de MC Kevin se revolta com gravação de clipe no túmulo do filho: "Desrespeito" - Reprodução/Instagram

No último sábado (16), dona Valquíria Nascimento surgiu abalada nas redes sociais ao se deparar com um clipe do cantor MC Bruninho da Praia que teve cenas gravadas no túmulo de seu filho, o cantor MC Kevin.

O vídeo era para supostamente homenagear o artista, mas ela não gostou nem um pouco da situação. A empresária fez questão de declarar repúdio à atitude e não escondeu a revolta.

"Acho engraçado é que o cara que se diz amigo do Kevin, que é o parça, e aí sai da sua casa e vai gravar um clipe no túmulo do cara que está morto. Bruninho da Praia, eu queria ver se fosse com a sua família, queria ver se fosse com seu irmão e queria ver se a sua mãe iria aprovar e adorar essa ‘homenagem’. Não está legal, está feio", começou ela.

E continuou: "Um desrespeito. Não esqueço também do desrespeito que você teve comigo quando me falou naquele dia: ‘Você queria que eu tirasse o Kevin de lá como? Queria que eu tirasse o Kevin no braço?’. No dia da morte do meu filho, você foi desrespeitoso comigo".

Sem papas na língua, Valquíria Nascimento ressaltou a falta de respeito e disse que MC Kevin nunca faria o mesmo com um amigo. "Você não diz que ele era seu irmão? Pois é. Ele nunca iria fazer isso com você, seu c*zão", completou.

Em suas redes sociais, MC Bruninho da Praia pediu desculpas à família do cantor e revelou que as cenas já foram retiradas do vídeo. "Minha intenção era homenagear o Kevin, jamais ofender a família ou até mesmo ele. Cenas já retiradas e editadas em respeito à família", disse ele.

MC Kevin morreu em maio do ano passado após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca.

Veja:

APELO

Na última quarta-feira (16), dia em que marca 10 meses da morte de MC Kevin, dona Valquíria Nascimento surgiu fazendo um apelo para que haja uma reabertura no inquérito policial do caso de seu filho.

Em um vídeo compartilhado pelo empresário Gugu Grseis, a mãe do funkeiro demonstrou que ainda tem dúvidas em relação ao acidente que matou o artista.