Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Mãe de MC Kevin relata contato 'sobrenatural' com funkeiro: "Ouvi você falar"

Mãe de MC Kevin relata ter recebido uma mensagem do falecido filho e emociona seguidores

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MC Kevin relata contato 'sobrenatural' com funkeiro: "Ouvi você falar" - Reprodução/Instagram
Mãe de MC Kevin relata contato 'sobrenatural' com funkeiro: "Ouvi você falar" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (30), a empresária Valquíria Nascimento emocionou os seguidores ao relatar um contato 'sobrenatural' que teve com o funkeiro MC Kevin.

É que o cantor apareceu para a mãe em um sonho. Para ela, foi a forma que o herdeiro encontrou de lhe passar uma mensagem.

"Filho, como é bom dormir e sonhar com você. Mesmo daí, de onde você está, nossa conexão é a mesma. E ouvi você falar que você sempre vai estar comigo, lado a lado, que você é um anjo em minha vida. Que sonho, que felicidade ver que você está bem, te amo para sempre", começou ela.

Por fim, ela não escondeu a emoção ao completar a mensagem com emojis de lágrimas e coração partido. "Obrigada por me amar tanto e nunca esquecer de mim. Você é, sempre foi e sempre vai ser único. Kevin Bueno Nascimento, obrigada pela mensagem de hoje, te amo para sempre, meu filho, você é foda, arrebenta meu coração", finalizou.

MC Kevin morreu em maio do ano passado após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Veja:

DESABAFO

Mãe de MC Kevin, a dona de casa Valquíria Nascimento publicou um desabafo nas redes sociais no dia em que a morte do funkeiro completou um ano.

Ela classificou o momento que viveu como "o pior dia" de sua vida. "Um dia que nunca mais vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo", escreveu ela.