Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APELO!

Mãe de MC Kevin pede reabertura de inquérito policial: "Que seja investigado"

Quase um ano depois da morte do filho, mãe de MC Kevin volta a pedir investigação no caso do funkeiro

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MC Kevin pede reabertura de inquérito policial: "Que seja investigado" - Reprodução/Instagram
Mãe de MC Kevin pede reabertura de inquérito policial: "Que seja investigado" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (16), dia em que marca 10 meses da morte de MC Kevin, dona Valquíria Nascimento surgiu fazendo um apelo para que haja uma reabertura no inquérito policial do caso de seu filho.

Em um vídeo compartilhado pelo empresário Gugu Grseis, a mãe do funkeiro demonstrou que ainda tem dúvidas em relação ao acidente que matou o artista.

"Não dá para viver. Quem conhece o Kevin, sabe. Então, a gente tem dúvida e eu estou aqui como mãe e vou fazer tudo o que for possível para tirar essas dúvidas e saber realmente o que aconteceu", disparou.

Ela ainda ressalta que não está procurando culpados, mas precisa ter certeza de como aconteceu a trágica situação: "Não estou culpando ninguém, só quero que seja investigado o que realmente aconteceu".

Por fim, o empresário explicou a necessidade das investigações voltarem. "Se foi acidente também, tudo tranquilo também. Pelo menos vamos encostar a cabeça e dormir tranquilo", concluiu.

MC Kevin morreu em maio de 2021 após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O cantor tentava escapar do quarto sem que sua então parceira Deolane Bezerra o flagrasse a traindo.

Veja:

NÃO ACEITA

Mãe do funkeiro MC Kevin, dona Valquíria Nascimento usou as redes sociais para detonar o então amigo de seu filho, MC VK. Ele foi inocentado no processo que investigada as circunstâncias da morte do cantor. 

Em dezembro, ela reiterou publicamente que o considera culpado.