Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Mãe de MC Kevin agradece sucesso de novo álbum do funkeiro após morte precoce: "Só gratidão"

Novo projeto do cantor atingiu mais de um milhão de acessos em apenas nove horas; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 21/05/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MC Kevin agradece sucesso de novo projeto do filho - Arquivo Pessoal
Mãe de MC Kevin agradece sucesso de novo projeto do filho - Arquivo Pessoal

Valquiria Nascimento, mãe do falecido cantor MC Kevin, se emocionou logo cedo nesta sexta-feira (21) ao compartilhar uma novidade de encher os olhos.

Toda orgulhosa do filho, ela contou nas redes sociais que seu novo álbum já é um sucesso nas plataformas digitais. "Um milhão em nove horas. Se ele tivesse aqui, ele tava falando: 'Tá tonta, mãe? O pai tá estourado! Só o Kevin'. Só gratidão a Deus e a todos os amigos e fãs. Obrigada, sem palavras!".

Bem humorada, Valquiria ainda brincou: "Estou até ouvindo ele falar: 'Mãe, esquece, agora é cem mil pra ver o Kevin, tá?'".

Na noite desta última quarta-feira (20), o telejornal RJTV 2 noticiou que as investigações envolvendo o acidente que vitimou o funkeiro seguem a todo vapor.

O delegado responsável revelou que as imagens das câmeras de segurança do hotel já estão em análise e aguardam também pelo resultado do exame toxicológico do cantor.

ENCONTRO ACALORADO

Durante sua primeira entrevista à imprensa exibida pela Record TV, a viúva Deolane Bezerra comentou como foi seu encontro com Bianca Dominguez, modelo que testemunhou o acidente que vitimou o funkeiro MC Kevin.

A advogada entregou que agrediu a acompanhante de luxo após se deparar com uma cena bastante revoltante ainda na delegacia

Veja!