Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECONCILIAÇÃO?

Desaprovou? Mãe de Mayra Cardi quebra o silêncio sobre possível reconciliação com Arthur Aguiar: "Só Jesus na causa"

Nas redes, Vandha Ramos disse que ama a filha "mesmo não concordando com as suas escolhas"

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 10h10 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Mayra Cardi quebra o silêncio sobre possível reconciliação com Arthur Aguiar - Instagram
Mãe de Mayra Cardi quebra o silêncio sobre possível reconciliação com Arthur Aguiar - Instagram

Mãe de Mayra CardiVandha Ramos quebrou o silêncio e falou sobre a possível reconciliação entre a filha e o ex-marido, Arthur Aguiar.

Nos Stories do Instagram na noite desta terça-feira (12), a empresária foi questionada por seguidores acerca da reaproximação do casal, que se separou em maio de 2020 em meio a acusações de abuso.

"Como mãe, não consigo acreditar que uma pessoa como Mayra vai aceitar tudo. O que você pensa?", questionou uma usuária das redes. "Nós, mães, queremos sempre o melhor para os nossos filhos. Mais, depois que crescem, (eles) fazem o que dá vontade (risos). Olha, só Jesus na causa", respondeu Vandha.

Outra seguidora insistiu na questão e perguntou se a mãe 'vai ficar do lado' da life coach caso eles retomem a relação. "Amo a minha filha acima de tudo, e quero que ela seja feliz. Nada fará com que eu deixe de amar! Mesmo não concordando com as suas escolhas", pontuou.

Diagnosticada com Covid-19, Mayra Cardi tem recebido os cuidados especiais do ex-marido durante o período de isolamento. No Stories do Instagram nesta segunda-feira (11), elerevelou que está um pouco ausente das redes sociais porque está fazendo o possível para auxiliar na recuperação da coach.

“Está tudo bem, tudo certo. Ela está bem, na medida do possível, está melhor e evoluindo. Ela está se cuidando, se alimentando e descansando. Logo, logo ela vai estar zerada”, tranquilizou.

Vendha Ramos fala sobre reaproximação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Vendha Ramos fala sobre reaproximação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar