Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Mãe de Marília Mendonça reage ao receber roupa com que a filha morreu: "Sangrando"

Mãe de Marília Mendonça reage ao receber em mãos o vestido que ela usava durante a queda do avião

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Marília Mendonça reage ao receber roupa com que a filha morreu; "Sangrando" - Reprodução/TV Globo
Mãe de Marília Mendonça reage ao receber roupa com que a filha morreu; "Sangrando" - Reprodução/TV Globo

A empresária Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, deu a primeira declaração após viver um momento difícil nesta quinta-feira (10).

É que ela recebeu o vestido que a filha usava no exato momento em que morreu. A peça, resgatada pelo Corpo de Bombeiros, foi entregue em mãos.

"Não tem dor maior do que a de enterrar um filho, você é mutilado sem anestesia e fica sangrando até morrer, ou se apega muito com Deus pra continuar a missão pela qual ele te designou", escreveu ela. 

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Ruth Moreirarecebeu o modelo quadriculado que ficou marcado por ter aparecido nas últimas imagens em vida da cantora.

O vestido não foi lavado desde o acidente e havia sido guardado, mas agora está em posse da família.

Ainda de acordo com o colunista, a família de Marília pretende montar um museu para eternizar a memória da estrela da música. No último sábado, a tragédia completou três meses: a artista faleceu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente de avião, com apenas 26 anos. Ela deixou o filho, Leo, com menos de dois anos de idade.

Veja:

Mãe da Marília Mendonça

ANTES DA TRAGÉDIA

A cantora sertaneja Marília Mendonça planeja comprar uma aeronave particular própria.

Pelo menos é isso o que revelou o empresário Wander Oliveira, que gerenciava a carreira da sertaneja. Em reportagem publicada pela Piauí, ele contou que em 4 de novembro, um dia antes do voo trágico que a matou, a cantora solicitou o orçamento de um avião próprio.

“Wandão, tá decidido. Pode procurar um jato para nós! Não quero mais ficar viajando aí em avião bimotor”, diz um dos trechos da reportagem que menciona até os modelos que foram pesquisados pelo escritório da cantora.