Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / LUTO

Mãe de Marília Mendonça passa mal e é socorrida por ambulância após morte da filha

Mãe de Marília Mendonça não aguentou emoção ao descobrir que a herdeira não sobreviveu ao acidente

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 21h20

Mãe de Marília Mendonça passa mal e é socorrida por ambulância após morte da filha - Instagram
Mãe de Marília Mendonça passa mal e é socorrida por ambulância após morte da filha - Instagram

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira não aguentou a forte emoção ao descobrir que a filha faleceu nesta sexta-feira (05) e precisou ser socorrida por médicos.

A portaria do condomínio onde vive a mãe da artista, de 53 anos, informou à produção da TV Anhanguera que uma ambulância entrou no local para socorrê-la. As informações são do G1.

Ruth, que antes de saber do falecimento da cantora chegou a dizer a repórter Patrícia Bringel, também da TV Anhanguera, estava em Goiânia quando recebeu a notícia e acabou passando mal.

Mãe também de João Gustavo, ela celebrou aniversário ontem, um dia antes do trágico e fatal acidente. Nas redes sociais, Mendonça chegou a fazer uma linda homenagem.

“Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Para sempre! Feliz aniversário”, disse ela.

MOMENTOS

A cantora morreu em um acidente de avião na Zona Rural da Caratinga, em Minas Gerais.

A sertaneja faleceu com apenas 26 anos e deixou um filho de um ano e 10 meses, o Leo. Fruto do seu relacionamento com Murilo Huff, o pequeno nasceu dia 16 de dezembro de 2019.