Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Mãe de Marília Mendonça paparica o neto e semelhança impressiona: "Que genética"

Mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira encobriu o neto de chamegos e chamou a atenção dos fãs pela semelhança com o pequeno; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Marília Mendonça paparica o neto e semelhança impressiona - Reprodução / Instagram
Mãe de Marília Mendonça paparica o neto e semelhança impressiona - Reprodução / Instagram

Mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira derreteu seus fãs nesta última quarta-feira (12) ao publicar uma carinhosa selfie ao lado do netinho, Léo. Nas redes sociais, a vovó coruja surgiu paparicando muito o pequeno de dois aninhos e um detalhe chamou a atenção dos fãs: a semelhança entre eles.

A empresária publicou o clique nos Stories do Instagram e logo virou assunto entre os segudiores da falecida sertaneja. "Como são lindos! Só faltou a mamãe", falou uma fã. "Como é fofo esse Léo", opinou uma segunda. Quem também está curtindo todos os momentos do menino é o papai coruja, MuriloHuff.

Recentemente, o ex de Marília Mendonça surgiu fazendo caretas enquanto o filho brincava no balanço. Assim como os fãs, ele não conseguiu manter a postura diante da risada gostosa do pequeno. "A melhor risada do mundo", escreveu na legenda da publicação.

Na última semana, dona Ruth Moreira emocionou seus mais de três milhões de fãs com um desabafo inesperado. A empresária contou que encontrou forças no neto para superar a tragédia que vitimou a filha em novembro."Vivemos assim: abraço ela em você e você em mim. Você é o amor do amor da minha vida", lamentou.

IMPROVISADO!

O sertanejo Murilo Huff resolveu tirar leite de pedra nesta última sexta-feira (8) após seu ônibus quebrar em uma rodovia. Enquanto aguardava a ajuda dos moradores locais, o pai do filho de Marília Mendonça resolveu juntar a equipe e fazer um show ao vivo diretamente da borracharia para e entreter os locais.

Confira!