Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ESPECIAL

Mãe de Marília Mendonça mostra neto feliz e acalma os corações dos fãs

Com a guarda parcial do neto, mãe de Marília Mendonça divide momento de divertimento com o pequeno Leo

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Marília Mendonça mostra neto feliz e acalma os corações dos fãs - Reprodução/Instagram
Mãe de Marília Mendonça mostra neto feliz e acalma os corações dos fãs - Reprodução/Instagram

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira sensibilizou a web na tarde desta quarta-feira (24) ao publicar um momento especial com o neto, Leo. A avó, inclusive, divide a guarda do garotinho com o pai, Murilo Huff, após a morte trágica e precoce da sertaneja.

Em seu perfil nas redes sociais, ela publicou uma sequência de vídeos em que aparece em quadra esportiva jogando bola com o menino, que claramente se diverte com o momento.

Ainda se recuperando desde a perda da filha, a empresária compartilhou as imagens com a música O Leãozinho, cantada na voz de Ana Vilela.

A rainha da sofrência, assim apelidada carinhosamente, faleceu aos 26 anos após avião em que estava rumo à Minas Gerais  colidir em cabos elétricos e cair. Não houve sobreviventes.

COMO ASSIM?

A cantora sertaneja Maiara se emocionou ao ver do palco uma fã que é muito parecida com Marília Mendonça. Quem contou a história foi a própria fã, Samara Kalil.

Em um relato publicado nas redes sociais neste domingo (21), ela disse que 

"Que momento, meu Deus!! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraisa, obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade", afirmou ela.