Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de Marília Mendonça faz desabafo e deixa fãs apreensivos: “Peço respeito”

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira compartilha clique da família reunida e manda recado aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Marília Mendonça faz desabafo e deixa fãs apreensivos - Instagram
Mãe de Marília Mendonça faz desabafo e deixa fãs apreensivos - Instagram

Mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira deixou os fãs apreensivos na tarde deste domingo (02) ao reunir a família em um clique e pedir respeito aos seguidores.

Em seu perfil das redes sociais, a mãe da sertaneja publicou uma imagem onde aparece junto do marido, do neto, o pequeno Léo, além do pai da criança, Murilo Huff, e os avôs paternos do menino.

Na legenda da publicação, no entanto, Ruth Moreira fez um desabafo e pediu que os fãs respeitassem o fato de aquela era a família do herdeiro da eterna Rainha da Sofrência.

“Só peço respeito. Essa é a família que Deus designou para cuidar do Léo”, escreveu ela, deixando os seguidores preocupados se teria acontecido algo que motivou a publicação.

“Porque existe alguém que queira desrespeitar?”, questionou uma fã. “O que aconteceu?”, perguntou outro. “Também gostaria de saber [o que aconteceu]”, preocupou- se um terceiro. “É muita maldade”, lamentou mais um.

Alguns dos seguidores também aproveitaram o momento para confortar o coração de Ruth. Muitos fãs acreditam que o desabafo tenha sido motivado após uma montagem em que fãs colocaram Marília Mendonça na foto do aniversário de dois anos de Léo.

“Dona Ruth, não se importe com os comentários negativos. Penso que as pessoas não entendem o quão forte a senhora é e ficam falando besteira.”, disse uma seguidora. “Vi uma montagem que incluíram a Marília no meio da foto do aniversário dele. Eu sinto muito a morte da Marília. Mas as pessoas têm que entender que ela não está mais entre nós. Falta bom senso em algumas pessoas. Mexe com os sentimentos de uma família. Isso é muito sério!”, disse outra.

Veja: