Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudade

Mãe de Marília Mendonça emociona a web ao seguir sósia da filha

Ruth Moreira passou a seguir Samara Kalil, jovem que possui uma aparência muito semelhante com a de Marília Mendonça

Redação Contigo!A Publicado em 24/11/2021, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Marília Mendonça emociona a web ao seguir sósia da filha - Reprodução/Instagram
Mãe de Marília Mendonça emociona a web ao seguir sósia da filha - Reprodução/Instagram

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira tomou uma atitude emocionante após ficar sabendo que sua filha tem uma "sósia". 

A jornalista Samara Kalil bombou na web nesta semana após ir ao show de Maiara e Maraisa e se tornar o centro das atenções. É que a comunicadora tem a aparência muito semelhante com a de Marília Mendonça, que faleceu no último dia 5 após um acidente trágico de avião. 

Nesta quarta-feira (24), Ruth Moreira decidiu seguir a jovem no Instagram. Na rede social, a jornalista compartilha seu lado fã da cantora e também promove sua carreira na área da comunicação, além de ser influenciadora digital.

No show da dupla, Samara Kalil emocionou as sertanejas que identificaram rapidamente a semelhança entre a jornalista e a cantora falecida. Ela chegou a compartilhar o momento no Instagram e garantiu que não é um "cosplay" da artista, apenas tem a sorte de se parecer com a rainha da sofrência.

"Tem 6 anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência; e isso pra mim é uma honra!", escreveu ela na publicação que aparece ao lado de Maiara e Maraisa.

ALÍVIO

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira sensibilizou a web ao publicar um momento especial com o neto, Leo. A avó, inclusive, divide a guarda do garotinho com o pai, Murilo Huff, após a morte trágica e precoce da sertaneja.

Em seu perfil nas redes sociais, ela publicou uma sequência de vídeos em que aparece em quadra esportiva jogando bola com o menino, que claramente se diverte com o momento.

Veja: