Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de Marília Mendonça diz que conhece nova namorada de Murilo Huff: "Sei de tudo"

Mãe de Marília Mendonça conta que os dois não tem segredos; ela ainda contou que o ex da filha é "um filho"

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Marília Mendonça questiona ex da filha sobre novo namoro: "Eu sei de tudo" - Reprodução/Instagram
Mãe de Marília Mendonça questiona ex da filha sobre novo namoro: "Eu sei de tudo" - Reprodução/Instagram

Mãe da cantora sertaneja Marília Mendonça, dona Ruth Dias esclareceu em um vídeo publicado em seu canal que já conheceu o novo affair de Murilo Huff, pai de seu neto.

Em um vídeo esclarecedor, ela recebeu o ex-genro em sua casa para cozinhar. Foi então que ela questionou o rapaz sobre seu novo amor.

"E aí, você tá em algum relacionamento? Saiu fofoca por aí", brincou ela. Ele disse que não é bem assim. "Que linguinha, einh? Eu não estou em nenhum relacionamento sério, o que saiu é verdade, mas estou conhecendo. Até você conheceu ela", contou o sertanejo.

Dona Ruth confirmou. "Já conheci. Eu sei tudo, você é dentro de casa, a gente tem uma relação de carinho de mãe e filho", avisou ela. O cantor reiterou o carinho entre os dois. "Ela é uma segunda mãe pra mim, a gente se uniu muito em prol da família", garantiu. 

Huff está vivendo um affair com Nicole Melo, que tem 27 anos e se especializou em dermatologia. Belíssima, ela tem uma vida confortável ao lado dos três irmãos e dos pais.  A jovem também se arrisca como influenciadora e já posou para ensaio patrocinado por várias marcas de roupas. Ela também compartilha detalhes de suas viagens pelo Brasil e pelo exterior - ela tem cliques em destinos como Chile, África do Sul e Estados Unidos. 

A morte de Marília Mendonça completa nove meses justamente nesta quarta-feira. 

ELOGIOS

Recentemente, o cantor Henrique, da dupla sertaneja Henrique e Juliano, emocionou ao falar sobre a relação que tem com Ruth Dias, mãe da cantora Marília Mendonça, sua amiga de longa data que faleceu em novembro do ano passado, após um trágico acidente de avião.

“Eu tenho eu [como exemplo], as pessoas pegaram a Dona Ruth como mãe. Todo mundo sente esse lado maternal dela, sente como filho dela. Porque segurar aquela dor e mostrar a fortaleza que ela é todos os dias é inspirador. A Tia Ruth é inspiradora”, disse Henrique.