Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em luto

Mãe de Marília Mendonça abre o coração em mensagem: "Não se render"

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, escreveu nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2021, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Marília Mendonça abre o coração em mensagem - Reprodução/Instagram
Mãe de Marília Mendonça abre o coração em mensagem - Reprodução/Instagram

Ruth Moreira deixou uma nova mensagem nas redes sociais nesta quinta-feira (25).

A mãe de Marília Mendonça usou o Instagram para mandar uma mensagem de positividade aos fãs, que têm acompanhado de perto as semanas dela após a perda terrível e os cuidados com o neto, Léo.

"Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso. Não é sobre não sentir vontade de desistir às vezes, ou não se afetar com as coisas, mas de ser capaz de seguir em frente mesmo que com o coração despedaçado. Não se trata de não sentir a dor, mas de não sucumbir a ela e de continuar a vida apesar de tudo de ruim que possa estar acontecendo", diz a mensagem.

Ela complementou: "Deus é fiel. Não desanime, Deus está escrevendo uma nova história pra você". Super religiosa, Ruth é evangélica, assim como era a sertaneja. Isso fez com que a família inclusive abrisse mão de uma missa de sétimo dia, preferindo um culto em homenagem à cantora, que morreu em um acidente de avião no início de novembro.

Confira:

Mãe de Marília Mendonça

MEDO

A cantora sertaneja Maraisa emocionou os fãs ao compartilhar no início da madrugada desta quinta-feira (25) um momento comovente. É que ela pegou o primeiro voo desde a morte de Marília Mendonça.

Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, a cantora sertaneja conta que estava indo de Goiânia para São Paulo onde cumpriria eventos profissionais. Visivelmente tensa, ela publicou um comunicado direcionado aos fãs assim que pisou no estado.