Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Mãe de Mabel Calzolari desabafa nas redes sociais após morte da atriz: "Pedi a Deus pra trocar de lugar com você"

Partida repentina da jovem de 21 anos abalou a família; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/06/2021, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Mabel Calzolari desabafa nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Mãe de Mabel Calzolari desabafa nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A mãe de Mabel Calzolari usou as redes sociais da filha para se despedir nesta terça-feira (22).

Em uma publicação no perfil oficial da atriz no Instagram, Silvia escreveu um texto para dizer adeus à filha, que morreu com apenas 21 anos.

"Quantas vezes vendo seu sofrimento, pedi a Deus pra trocar de lugar com você. Mas não resistiu tanto sofrimento descanse em paz, a luta findou. Mas o que me consola é que você foi muito amada. Não tenho palavras pra agradecer a todos pelo carinho... minhas duas filhas amadas, Karine e Maria Belèn", escreveu ela.

Mais cedo, foi também a mãe que publicou avisando os seguidores da tragédia. "Venho aqui nas suas redes sociais me despedir de você, com uma foto que expressa muito bem quem você é", desabafou. Confira:

ENTENDA

Faleceu nesta terça-feira (22) a atriz Mabel Calzolari. A jovem que atuou na novela Orgulho e Paixão, lutava contra uma doença raríssima, a aracnoidite torácica, que ataca a medula.

A atriz de apenas 21 anos deixa um filho de que completaria dois aninhos em julho. Nos últimos meses, ela compartilhou detalhes de sua luta contra a doença - ela chegou a ser operada nove vezes e foi infectada por uma meningite.