Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO

Mãe de Luísa Sonza surge reflexiva e se pronuncia após filha receber duros ataques: “Momentos desafiadores”

Em vídeo, Eliane Gerloff agradece apoio dos fãs e diz que está em busca da superação das dificuldades junto com a família

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Luísa Sonza surge reflexiva e se pronuncia após filha receber duros ataques: “Momentos desafiadores” - Reprodução/Instagram
Mãe de Luísa Sonza surge reflexiva e se pronuncia após filha receber duros ataques: “Momentos desafiadores” - Reprodução/Instagram

Eliane Gerloff, a mãe de Luísa Sonza, surgiu reflexiva em seu perfil nas redes sociais durante a noite da última segunda-feira (07).

Em sequência de vídeos nos Stories, a influenciadora se pronunciou especialmente após os inúmeros e intensos ataques que a herdeira tem recebido na web.

Inicialmente, a loira agradeceu as mensagens de carinho e apoio dos fãs pelo momento difícil que ela e sua família estão vivendo.

“Os desafios que a gente tem passado, eu e minha família nas últimas semanas, tanto com a minha filha, como também estamos passando por um momento bem desafiador com a doença do meu sobrinho que é como um filho para mim.  Tantas pessoas que vem, que nos trazem um sorriso, um afago. Isso tudo me faz refletir e mostrar que o bem é muito maior que qualquer outra coisa. E eu quero realmente agradecer todas as pessoas que têm essa empatia, que acreditam no bem e que estão aí para espalhar coisas boas. É isso que nos faz humanos, é isso que nos faz vivermos mais felizes”, disse ela.

Pouco depois, Eliane Gerloff tranquilizou os seguidores garantindo que está bem.

"Eu estou bem, em paz. Só quis agradecer todo o carinho e amor que vocês me passam, a força que vocês me dão. Tenho passado por momentos desafiadores com minha família, mas estamos superando. Está tudo bem comigo", finalizou a mãe da cantora.

DESESPERADA

A cantora Luisa Sonzasurgiu aos prantos no último dia 31 após ser atacada nas redes sociais.

Após a morte do filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, ela foi novamente vítima de uma onda de ódio. A cantora teve que trancar os comentários de seu perfil.

"Gente, pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, ninguém aguenta mais", disse ela muito abalada.