Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de Ludmilla se revolta e faz desabafo sobre ataques à filha: ''As pessoas querem ver sangue''

Silvana Oliveira soltou o verbo por meio de suas redes sociais após briga de Lud e Anitta

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2019, às 13h29 - Atualizado às 13h52

Ludmilla e mãe - Instagram
Ludmilla e mãe - Instagram

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, usou seu Instagram quinta-feira (31) para desabafar sobre os ataques que vem sofrendo dosfãs de Anitta.

A empresária também falou sobre as vaias que a filha recebeu no Prêmio Multishow, na última terça-feira (29), e desconfia que foi um combinado dos seguidores da ex de Pedro Scooby:

"Vou falar dos ataques que eu tenho sofrido aqui, creio que seja por fãs da Anitta. Só pode ser, para vir aqui me atacar aqui dessa forma. Não sei a que ponto isso pode chegar... fãs da Lud, não caiam nessa cilada. As pessoas querem ver sangue, mas não é isso que eu e Lud queremos", disse Silvana.

"Eu sei que deve ser doloroso ver seu ídolo sendo xingado e vaiado, mas não partam para o outro lado. Se as vaias foram realmente combinadas, isso é sério demais, pode gerar mortes, igual em jogos de futebol. A música é para deixar feliz, não para causar brigas", continuou ela.

Após o desabafo, Silvana mostrou alguns prints dos ataques realizados pelo Instagram:

"Como a Lud já tem fama de favelada, provavelmente vão dizer que os fãs têm tudo isso de ruim, e sabemos que não é assim. Tem muita gente do bem conosco. E que a verdade venha, que seja feita a vontade de Deus".

PAULO GUSTAVO, APRESENTADOR DO PRÊMIO MULTSHOW DEFENDE LUDMILLA

Na última quarta-feira, 30, Paulo Gustavo usou seu Instagram para defender Ludmilla, após a cantora passar por uma situação chata enquanto recebia o troféu de Melhor Cantora no 'Prêmio Multishow de Música Brasileira 2019'

“Muito feio vaiar um artista no palco! O mundo anda sem limites! Parabéns Ludmilla pelas conquistas, você é demais! Parabéns a todos os artistas indicados e premiados ontem! Eu amei fazer parte dessa festa linda”, começou o humorista. 

E continuou: “Queria também agradecer ao Multishow pelo carinho e cuidado comigo, sempre! Anitta eu amo estar com você, amo nossa amizade e tô sempre na torcida pelo seu sucesso, cada vez mais! E por fim agradecer aos fãs, que fazem a noite ser muito especial”, concluiu.