Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Mãe de Ludmilla se revolta e ataca Samantha Schmütz após atriz 'passar o pano' para Mônica Martelli: "Seletivo, né?"

Silvana Oliveira trouxe à tona mágoa antiga com a global e soltou os cachorros na web; entenda!

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2021, às 21h13

Mãe de Ludmilla detona Samantha Schmütz após ela minimizar caso de Mônica Martelli - Arquivo Pessoal
Mãe de Ludmilla detona Samantha Schmütz após ela minimizar caso de Mônica Martelli - Arquivo Pessoal

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, não deixou passar batido o pronunciamento de Samantha Schmütz sobre a polêmica participação de Mônica Martelli na festa de Marina Ruy Barbosa e resolveu detonar a global.

Na tarde desta terça-feira (6), a carioca compartilhou uma série de Stories no Instagram criticando abertamente a postura de Schmütz.

Anteriormente, a mesma atriz havia detonado Ludmilla quando ela realizou um show em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Mas agora, segundo Silvana, ela não quis 'apontar o dedo' para Martelli.

"Hoje eu tô na sessão do desabafo, é cada coisa que vai me corroendo aqui dentro, eu queria mandar um recado para Samantha, a Samantinha. Samantha, e a festa que rolou? Da Marina [Ruy Barbosa]? Marina, não é nada com você não. Meu único problema com a Marina é que ela não me convidou para festa. Mas e você, Samantha? Não vai se pronunciar? Não vai falar nada, mandar ninguém parar de seguir? Ah, é seletivo, né? É só com a Ludmilla, né? Trabalhar não pode. É porque tinha até amiga sua la na festa. Sobre essa seletividade, minha gente, é que eu fico indignada. Só sobre isso", começou alfinetando.

Em seguida, Silvana revelou que encontrou um posicionamento da atriz sobre o ocorrido e ironizou sua postura. "Ah, achei um vídeo aqui seu [Samantha]. Era só a Ludmilla pedir desculpa (risos). Era só pedir desculpas?  E por que para a Ludmilla você teve dedo pra mandar os outros virem falar, parar de seguir?", atacou.

SE DESCULPOU

Mônica Martelli assumiu que errou. 

Após ser detonada na web por participar de uma aglomeração com Marina Ruy Barbosa e outros famosos, a atriz publicou uma declaração nas redes sociais para se desculpar pelo ocorrido.

 Na nota, ela diz que não há justificativa para o que fez e prestou homenagem às vítimas da Covid-19 - essas que ultrapassam a marca de 500 mil.