Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASADOS!

Mãe de Ludmilla se casa com segurança bonitão da filha durante viagem no Caribe: "Sou apaixonado por você"

Renato Araújo mostrou cliques inéditos da cerimônia e se derreteu por Silvana Oliveira nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Ludmilla se casa com segurança bonitão da filha durante viagem no Caribe: "Sou apaixonado por você" - Reprodução/Instagram
Mãe de Ludmilla se casa com segurança bonitão da filha durante viagem no Caribe: "Sou apaixonado por você" - Reprodução/Instagram

No último sábado (12), em pleno Dia dos Namorados, Silvana Oliveira aproveitou a data para oficializar seu relacionamento com Renato Araújo.

Durante uma viagem em família em Curaçao, no Caribe, a mãe de Ludmilla se casou com o segurança da filha em uma cerimônia à beira da praia.

"Enfim, casados. Te amo, amor meu. Que você continue sendo essa esposa, mulher, amiga, companheira maravilhosa. Sou apaixonado por você", escreveu ele ao compartilhar cliques da celebração.

Vale lembrar que os pombinhos estão juntos desde 2019.

RENOVAÇÃO DE VOTOS

No último sábado (12), Ludmilla e Brunna Gonçalves pegaram os fãs de surpresa ao anunciar a renovação de votos durante a viagem em Curaçao, no Caribe.

Organizada pelos familiares, a cerimônia também surpreendeu o casal - Silvana Oliveira, mãe da funkeira, foi responsável por comprar as alianças e o look da filha.

Veja: