Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSTALGIA

Mãe de Ludmilla resgata clique antigo com cantora e impressiona fãs: ''Guerreiras''

Silvana Oliveira fala da luta da filha antes da fama: "Venceu barreiras"

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2019, às 18h23 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe da cantora relembra barreiras que cantora enfrentou antes da fama - Instagram
Mãe da cantora relembra barreiras que cantora enfrentou antes da fama - Instagram

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para relembrar a época em que as realizações da filha não passavam de grandes sonhos e acabou comovendo boa parte dos fãs. 

No Instagram, a mãe coruja compartilhou um clique da época em que a cantora ainda era conhecida por MC Beyoncé e falou que aprendeu, e continua aprendendo, muito com a força de vontade da filha. 

"O meu TBT de hoje vai cheio de orgulho dessa garotinha aqui. Ludmilla, você sabe o quanto a mamãe sonha junto com você e te ver assim ultrapassando barreiras... Garotinha, tu me fazes refletir demais na vida, você me faz olhar para trás e ver quantas barreiras já vencemos e quanto o amor e a misericórdia de Deus se fez presente em nossas vidas. Lud, como você é guerreira, por vezes eu já pensei em desistir, mas você me encoraja a cada minuto. Garotinha, como você e abençoada por Deus, que sorte a minha em ter te gerando aqui, dentro do meu ventre. Voa, minha garotinha, que seja feita toda vontade do nosso Deus", escreveu ela. 

Nos comentários, os fãs elogiaram a relação das duas e não esconderam que sentem muito orgulho pela trajetória de Ludmilla que, vale lembrar, acabou de fazer uma parceria com a rapper americanaCardi B. Comentários como: "Vocês são exemplos de superação" e "Está colhendo o bem que plantou" foram deixados na publicação. 

A PARECERIA:

Vem novo hit por aí! Ludmilla usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (17) para dividir a mais nova etapa da sua carreira.

No Stories do Instagram, a funkeira posou ao lado da rapper americana Cardi B. As duas estavam num estúdio em Nova York onde gravaram a parceria inédita. "A madrugada mais feliz da minha vida", revelou Lud.

Veja: