Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Mãe de Ludmilla rebate entrevista do pai da cantora e se revolta contra mentiras: ''Minha filha não merece''

Emocionada, Silvana Oliveira detonou comentários do ex e lamentou exposição da herdeira

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2021, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvana Oliveira detona pai de Ludmilla e se revolta contra mentiras - Arquivo Pessoal
Silvana Oliveira detona pai de Ludmilla e se revolta contra mentiras - Arquivo Pessoal

Após revelar o desagradável reencontro com o pai de Ludmilla, Silvana Oliveira movimentou as redes sociais nesta quinta-feira (4) ao comentar a nova entrevista do ex-namorado.

Luiz Antônio da Silva, patriarca da cantora, conversou com à coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, e negou as acusações de Silvana de que estaria tentando extorqui-la.

Revoltada com a entrevista do ex-companheiro, Silvana foi até os Stories do Instagram mandar um recado para Luiz. Ela desmentiu algumas invenções do pai da cantora e garantiu:

"Quando você foi preso, eu não te abandonei, continuei te visitando. A Ludmilla tinha 1 mês e 13 dias. Só que os seus papos eram sempre os mesmos: que ia sair de lá e fazer de novo. Então, eu era muito nova, mas já tinha a cabeça no lugar e meti o pé, e depois você foi preso mais seis vezes, imagina se estou contigo nessa? Não usufrui do seu dinheiro do roubo porque sai fora".

Ao fim, Silvana lamentou a exposição da vida pessoal da herdeira e atacou:

"A única coisa que eu peço desculpas é para minha filha, por estar pondo minha filha nessa situação, por ter dado este traste de pai para ela, porque ela nunca mereceu. Enfim, isso acontece em toda família brasileira. Eu não sou melhor do que ninguém, não sou diferente de ninguém", desabafou.