Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EMOCIONOU!

Mãe de Ludmilla não se aguenta e cai no choro com surpresa especial de dia das mães

Mãe de Ludmilla não segura emoção e cai no choro ao se deparar com vídeo surpresa feito pela cantora para comemorar o dia das mães

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla surpreendeu sua mãe com um vídeo especial e lhe mostrou emocionada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ludmilla surpreendeu sua mãe com um vídeo especial e lhe mostrou emocionada nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ludmilla fez sua mãe, Silvana Oliveira, cair em lágrimas na tarde deste domingo (08) com um vídeo surpresa para comemorar o dia das mães. A famosa não poupou em palavras para explicar o quanto sua progenitora é especial em sua vida, e lhe emocionou.

A princípio, a cantora explicou aos seguidores que havia providenciado um almoço especial de dar água na boca para passar a data ao lado de sua família. Ela resolveu convocar um renomado chef de cozinha para preparar pratos escolhidos pela veterana mostrou detalhes em stories de seu Instagram.

“Boa tarde meu povo! Feliz Dia das Mães, para todas as mamães do país! Hoje como é um dia especial, eu preparei um almoço surpresa pra minha mamãe. Olha quem eu chamei, meu chefe favorito. Elói, o que vai ter hoje? Conta pra gente!”, iniciou Ludmilla.

“Hoje é o pedido da mamãe, né? Uma Paella espanhola legítima. Com direito a costelinha que ela queria, linguicinha curada, camarão e polvinho”, revelou o profissional após o pedido da famosa.

Em seguida, ela também fez questão de mostrar sua mãe segurando as lágrimas ao ver o vídeo especial que ela mesma preparou. O material havia sido publicado em seu perfil, mas foi apagado alguns minutos depois pela própria. "Olha gente ela vendo o reels que bonitinha", comentou a artista.

EX DE WHINDERSSON LAMENTA DIA DAS MÃES SEM O FILHO

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, desabafou nas redes sociais sobre seu primeiro dia das mães sem o filho. João Miguel, fruto do relacionamento dos dois, faleceu dois dias após nascer prematuro, e foi lembrado por ela em um texto emocionante.

"É mãe, hoje eu entendo. Entendo seu amor incondicional, afinal mesmo que meu filho esteja ao lado de Jesus, ele ainda está no meu coração e só fui capaz de conhecer esse amor incondicional quando vi meu filho pela primeira vez naquele hospital na mão do meu médico dando “oi” com a mãozinha pra gente", escreveu a influencer.