Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mãe de Lucas Lucco mostra corpão esculpido aos 45 anos: “10% de gordura”

Mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco ostentou físico trincado aos 45 anos e deixou seguidores babando no seu shape; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 11/01/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Lucas Lucco mostra corpão esculpido aos 45 anos - Reprodução / Instagram
Mãe de Lucas Lucco mostra corpão esculpido aos 45 anos - Reprodução / Instagram

A influencer fitness Karina Lucco, mãe do sertanejo Lucas Lucco, travou as redes sociais nesta terça-feira (11) ao exibir seu físico malhado após as festas de fim de ano. Aos 45 anos, ela impressionou os seguidores com a ótima forma e com os pernões malhados. 

Na legenda da postagem, ela revelou que passou por um exame de bioimpedância, que mede o índice de massa muscular e gordura corporal. "[...] A última que fiz, há mais de 2 meses, estava boa. Creio eu que mesmo com as festas de fim de ano e algumas alterações no sono, eu tenha conseguido manter pelo menos a gordura nos 10.3%. Agora já a massa muscular...", se divertiu.

Ainda sim, famosos e anônimos ficaram impressionados com seu shape fortão e não economizaram nos elogios. "Arrasou, amiga! Cada dia mais linda!", comentou uma. "Que gata! Me inspiro muito em você", afirmou outra. "A Gracyanne chora", brincou um terceiro.

Vale lembrar que a família da musa está atravessando um momento bastante delicado. Isso porque a esposa e o filho do cantor Lucas Lucco foram diagnosticados com a Covid-19. O músico também confirmou que testou positivo para a doença depois de sentir diversos sintomas.

"Eu tinha falado para vocês que eu ia fazer um teste por via das dúvidas, como o Lucas estava com Covid. Fiz ontem e saiu o resultado hoje. Eu e o Lica testamos positivo para a Covid. Estamos os três aqui isolados", lamentou a influencer em seu perfil no Instagram.

Veja!

REPAGINADA

Antes das festas de fim de ano, a modelo Lorena Carvalho, esposa do cantor Lucas Lucco, resolveu dar uma repaginada no visual. A loira mostrou como ficou o resultado das novas madeixas e impressionou os fãs ao aderir a famosa franjinha. “Do nada, uma franjinha”, disse ela na publicação.