Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo em cima

Mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco tira sutiã, mostra corpo trincado e desabafa sobre medo de engordar: "Bitolada"

Verdadeira musa fitness, ela ostentou boa forma de topless; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Lucco mostra corpo malhado aos 44 anos - Reprodução/Instagram
Karina Lucco mostra corpo malhado aos 44 anos - Reprodução/Instagram

Karina Lucco impressionou seguidores ao mostrar o corpo sarado neste domingo (17).

A mãe de Lucas Lucco compartilhou dois cliques na frente do espelho, ambos usando somente calcinha e ostentando uma boa forma invejável. Aos 44 anos, a beldade roubou a cena.

Na legenda, ela desabafou sobre a tensão e o medo de engordar depois de ter perdido peso. "Quando consegui eliminar 10 kg, eu fiquei ruim da cabeça. Sim, eu tinha muito medo de engordar novamente, qualquer coisa que eu comia eu já achava que ia dar ruim, e ia perder tudo que eu tinha feito, 'bitolada' que falam né?", escreveu.

Ela explica que já está mais tranquila e evita passar vontade: "Só que agora é totalmente diferente, cheguei num processo que quero sim continuar me cuidando, buscando resultados, mas não quero e não preciso me privar de nada. Hoje não tenho medo, e sim prazer e alegria pelas minhas escolhas".

Confira:

PERIGO

Dono de um corpão saradíssimo, Lucas Lucco revelou pela primeira vez ter usado anabolizantes até o início de sua carreira musical.

Em entrevista ao podcast Podpah, o sertanejo afirmou que começou a bombar o corpo quando ainda era jovem. "Antes da carreira [musical], eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Morava fora, já, com 16 anos eu saí de casa. Bomba, treino, musculação", disparou ele.