Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EM FORMA

Mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco exibe corpão e barriga negativa de biquíni aos 44 anos: ''Chocada''

Musa fitness, ela exibiu a boa forma em cliques antes e depois do isolamento social; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/06/2020, às 19h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco exibe corpão - Reprodução/Instagram
Mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco exibe corpão - Reprodução/Instagram

Uau! Karina Lucco ostentou boa forma nesta segunda-feira (15).

A mãe de Lucas Lucco surgiu pleníssima aos 44 anos em um biquíni mínimo registrando o antes e depois em seu físico durante a pandemia. Musa fitness, a barriga negativa e os pernões chamaram atenção.

"Vim compartilhar com vocês esse antes do isolamento e agora! Não sei se já comentei com vocês que eu não subo na balança, só a cada 2 meses. Então às vezes faço isso, visto o mesmo biquíni, e começo fazer fotos", comentou ela na legenda.

Karina ainda comentou sua rotina: "Só continuo fazendo o que já faço todos os dias com alegria e satisfação, nada mais que isso! Vejam as imagens e me falem se deu muita diferença". E prometeu: "Tenho um antes e depois de glúteos, quando eu tiver coragem eu posto".

Uma seguidora ficou embasbacada: "Chocada com sua barriga", escreveu.

PURO LUXO

Lucas Lucco aproveitou a onda de famosos tendo as casas expostas na web e resolveu mostrar ele mesmo seu novo escritório.

O cantor publicou uma sequência de fotos que mostra o luxuoso escritório nesta quinta-feira (04). Com direito a um letreiro em neon na parede com o nome dele, uma ampla varanda e um quadro com a imagem do bonitão, o local chamou atenção.

Veja:

Karina Lucco

Karina Lucco

Karina Lucco