Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Mãe de Leonardo é enterrada no mesmo túmulo do filho, Leandro; momento gera comoção

Dona Carmem, mãe de Leonardo, é enterrada neste domingo (2) no mesmo túmulo de seu filho e seu marido; veja as fotos do momento

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enterro da mãe de Leonardo - Agnews/Junior Guimarães
Enterro da mãe de Leonardo - Agnews/Junior Guimarães

O enterro de dona Carmem Divina Eterno da Silva, mãe do cantor Leonardo, aconteceu na manhã deste domingo (2) e Goiânia, Goiás. A família toda estava presente e foram flagrados momentos antes do caixão fechar.

Aos 85 anos, ela foi enterrada no Cemitério Jardim das Palmeiras, no mesmo túmulo de seu filho, Leandro, que faleceu em 1998, e de seu marido, Avelino da Silva. Para dar o último adeus à dona Carmem, Leonardo, Poliana Rocha, Virginia Fonseca, Zé Felipe e familiares da matriarca estavam presentes.

Inclusive, antes de fechar o caixão, Leonardo deu um último beijo na testa da mãe. A notícia do falecimento foi dada pela nora, Poliana, que explicou o ocorrido por meio de suas redes sociais e relatou o susto levado pela família.

"Gente, o Leo fez uns exames de sangue e eu tava indo no médico levar os exames com ele. Exame de rotina que eu pego mesmo no pé dele pra fazer. Na hora que a gente tava a caminho do médico, nós fomos surpreendidos por uma ligação da minha cunhada falando que a minha sogra tinha tido um infarto", começou.

"Desviamos do caminho do médico, viemos até o apartamento dela e depois de 45 minutos tentando reanimá-la, infelizmente, com muita dor no meu peito, minha sogra veio a falecer. Nós estamos aqui, não sei ainda onde vai ser o velório, mas eu comunico vocês assim que eu ficar sabendo", terminou.

A influenciadora e jornalista também compartilhou alguns momentos carinhosos ao lado da sogra e abriu o seu coração nas redes sociais. "Como eu adorava te beijar, te chamar de vó e falar no seu ouvido que te amava! Sentirei profunda SAUDADE", escreveu ela na legenda da publicação. Confira as fotos do enterro:

Enterro mãe de Leonardo
Agnews/Junior Guimarães
Enterro mãe de Leonardo
Agnews/Junior Guimarães
Enterro mãe de Leonardo
Agnews/Junior Guimarães
Enterro mãe de Leonardo
Agnews/Junior Guimarães