Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RESPEITO!

Mãe de Klara Castanho na TV, Paolla Oliveira faz declaração à jovem: "Focar na justiça"

Mãe de Klara Castanho em 'Amor à Vida', Paolla Oliveira presta apoio à atriz após revelação de abuso; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Klara Castanho na TV, Paolla Oliveira faz declaração à jovem: "Focar na justiça" - Reprodução/TV Globo
Mãe de Klara Castanho na TV, Paolla Oliveira faz declaração à jovem: "Focar na justiça" - Reprodução/TV Globo

A atriz Paolla Oliveiradecidiu prestar apoio publicamente à Klara Castanho após a jovem de 21 anos revelar que foi vítima de um estupro, engravidou indesejadamente e colocou a criança na doação. As duas já dividiram as telinhas em 2013, quando a veterana da Globo foi mãe de Klara Castanho em Amor à Vida.

Em seu Twitter, a namorada de Diogo Nogueira se comoveu com o relato visceral compartilhado pela jovem. Muito abalada, ela apoiou a atriz na frente de todos da web.

"Filhota, você é muito especial e eu estarei sempre ao seu lado. Você é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo você. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos que te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e na justiça", escreveu ela. 

A revelação de Klara Castanho ocorreu após o jornalista Leo Dias e a atriz Antonia Fontenelle encherem a web com rumores de que uma global — sem citar nomes — teria engravidado e doado a criança após esconder a gestação e o nascimento. 

O pai da jovem, Claudio Castanho, também prestou apoio à filha. Em seu Stories do Instagram, ele publicou um clique na praia com a menina e o irmão caçula, Lucas  Castanho. "Estarei com vocês até o fim da minha vida", escreveu ele. 

LEO DIAS SE PRONUNCIA

O jornalista Leo Dias publicou um desabafo em suas redes sociais neste sábado (25) após a atriz Klara Castanho revelar publicamente que foi vítima de uma violência sexual.

Em um relato sincero, ele disse que sabia da notícia há tempos, mas que a chegada do caso às suas mãos gerou uma reflexão.