Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de jovem morto por Bruno Krupp desabafa: “Vi meu filho estendido no chão”

Mãe de João Gabriel, jovem de 16 anos morto por Bruno Krupp, diz que filho implorou por socorro

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de jovem morto por Bruno Krupp desabafa: “Vi meu filho estendido no chão” - Reprodução/Globo/Instagram
Mãe de jovem morto por Bruno Krupp desabafa: “Vi meu filho estendido no chão” - Reprodução/Globo/Instagram

Mãe de João Gabriel, adolescente morto pelo modelo Bruno Krupp, que atropelou o menino de 16 anos enquanto pilotava uma moto em alta velocidade no Rio de Janeiro, sem portar habilitação, se pronunciou sobre o acidente que tirou a vida de seu filho.

Em conversa com o Fantástico (Globo) deste domingo (07), Mariana Cardim de Lima emocionou ao falar da relação que tinha com o herdeiro. Em um relato comovente, ela conta que antes de atravessar a rua, os dois olharam para ver se tinha algum veículo próximo deles.

“Era a pessoa mais importante, pela qual acordava, eu ia dormir.”, disse ela, revelando ainda detalhes fortes da fatalidade, que deixou o rapaz sem perna no mesmo momento em que a batida aconteceu.

“Antes de atravessarmos, a gente olhou, e estava muito distante mesmo os carros e não tinha nenhuma projeção de nada perto da gente, mas em segundos, ele, a moto estava em cima dele, e aí eu já perdi a noção do que eu estava vendo”, contou ela.

“Eu vi a perna dele voando, eu vi o meu filho estendido no chão, me pedindo socorro. Eu comecei a gritar e pedir ajuda a todo mundo”, revelou. “A gente ia pôr o pé na areia, pegar a energia do mar, a gente sempre agradece, eu sempre ensinei a ele a agradecer, agradecer por tudo”, desabafou a mãe.

OUTRAS ACUSAÇÕES

Após se envolver em um acidente que terminou na morte de um jovem de 16 anos, Bruno Krupp teve o nome evidenciado e, na última terça-feira (02) veio à tona outros inquéritos envolvendo o modelo.

Segundo informações do G1, o rapaz, de 25 anos, que pilotava uma moto em alta velocidade sem possuir habilitação, é investigado pela polícia pelos crimes de estelionato e estupro. O crime de estelionato, inclusive, soma um prejuízo de quase meio milhão de reais.

Siga a Contigo! no Instagram.