Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Mãe de Jorge Fernando surge abatida e recebe apoio em missa de sétimo dia

Aos 95 anos, mãe do diretor recebeu abraços de famosos; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2019, às 12h54 - Atualizado às 12h54

Famosos homenageiam Jorge Fernando em missa de sétimo dia - Daniel Pinheiro/AgNews
Famosos homenageiam Jorge Fernando em missa de sétimo dia - Daniel Pinheiro/AgNews

Famosos se reuniram nesta segunda-feira (04) para a missa de sétimo dia do falecimento do diretor Jorge Fernando.

Emocionados, amigos e colegas foram à Igreja de São Jorge, no Rio de Janeiro, para prestar uma nova homenagem a um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira. Os atores Flávia Alessandra, Edson Celulari e Patricia Travassos foram clicados, além do autor Silvio de Abreu, colaborador frequente de Jorge.

Quem chamou muito a atenção foi a mãe de Jorge, Hilda Rebello, que apareceu visivelmente abatida, de cadeira de rodas. A atriz, agora com 95 anos, era muito próxima do filho e recebeu carinho dos amigos e familiares durante a cerimônia.

Segundo uma das cuidadoras da idosa, a perda do filho não está sendo nada fácil para Hilda"Está difícil porque eles eram muito unidos. Ao ir e voltar das viagens, pedia a bênção da mãe. Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou, e Hilda chora desde então", diz Elisete, cuidadora de Dona Hilda, ao jornal Extra.

UMA SEMANA DE LUTO

A repentina morte de Jorge Fernando completa sete dias nesta segunda-feira (04). O ator e diretor faleceu após uma parada cardíaca, segundo o Hospital Copa Star, onde foi atendido. O problema teria sido causado por uma "dissecção de aorta completa".

Após um acidente vascular cerebral em 2017, Jorge lutou muito para se recuperar e teve de pausar a carreira momentaneamente para dar a chance de seu corpo se recuperar.

Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, vai à missa de sétimo dia

Hilda Rebello recebe apoio de amigos e familiares

Autor Silvio de Abreu homenageia Jorge Fernando

Flávia Alessandra homenageia Jorge Fernando

Edson Celulari homenageia Jorge Fernando