Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sorrisos

Mãe de Jorge Fernando aparece em vídeo e emociona fãs: ''A família volta a se encontrar''

Aos 95 anos, mãe de Jorge Fernando tranquilizou fãs: ''Estou fazendo por ele''

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2019, às 11h04 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, aparece em vídeo - Divulgação/Globo/Estevam Avellar
Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, aparece em vídeo - Divulgação/Globo/Estevam Avellar

Hilda Rebello, a mãe do ator e diretor Jorge Fernando, fez uma aparição surpresa no Instagram do filho nesta sexta-feira (8).

A atriz de 95 anos gravou um vídeo e publicou na rede social do filho falecido, homenageando e relembrando a energia positiva que Jorge Fernando espalhava em todo lugar. Sorridente, ela deu um bom dia especial.

"Bom dia! Bom dia pelo Jorge Fernando. Ele hoje não está aqui, mas ele todos os dias dava bom dia para todos. E é o que eu estou fazendo por ele", disse Hilda, aparentando estar menos abatida. "Bom dia, sejam felizes!".

A atriz ainda falou sobre crenças espirituais: "Eu agradeço a Deus por ter vocês como amigos. Olha o trem, não esquece que existe o trem espiritual" Finalizou: "No fim da linha a família volta a se encontrar". O momento emocionou seguidores, famosos e anônimos. Tatá Werneck comentou: "Te amo". Drica Moraes também apareceu: "Bom dia, minha inspiração! Te amo!", escreveu. Fabiana Karla, que se emocionou muito com a morte do diretor, comentou: "Ah, que linda... Ganhei meu dia com o seu 'Bom dia'!".

DIFICULDADE

Na segunda-feira (4), foi divulgado que Dona Hildaestava reclusa desde a morte do filho.

Em um depoimento comovente, uma das cuidadoras da atriz conta como ela está desde a triste morte do global"Está difícil porque eles eram muito unidos. Ao ir e voltar das viagens, pedia a bênção da mãe. Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou, e Hilda chora desde então", diz Elisete, cuidadora de Dona Hilda, ao jornal Extra.

Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, aparece em vídeo