Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Mãe de Jonathan Nemer tem forte sequela da Covid-19 e precisa cortar o cabelo: "Caiu muito"

Ator exibiu o novo visual de Sara Nemer e a mostrou feliz da vida por sair do hospital após sete meses; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Jonathan Nemer tem forte sequela da Covid-19 e precisa cortar o cabelo: "Caiu muito" - Reprodução/Instagram
Mãe de Jonathan Nemer tem forte sequela da Covid-19 e precisa cortar o cabelo: "Caiu muito" - Reprodução/Instagram

O ator Jonathan Nemer compartilhou com seus seguidores nesta quinta-feira (4) que sua mãe, Sara Nemer, precisou cortar o cabelo bem curtinho após sofrer uma forte queda dos fios por ficar internada por 7 meses com um diagnóstico de Covid-19.  

Segundo ele, Sara está vivenciando muitas sequelas da doença e até mesmo seu coro cabeludo foi vítima dos danos. O artista publicou um clique da mãe com o visual bem curtinho e a mostrou sorrindo após travar uma longa batalha  pela vida. 

Na legenda, ele exaltou a força da matriarca e detalhou as consequências da doença que já matou mais de 600 mil brasileiros desde o começo da pandemia em 2020. "Visual novo da Mama. Pois é… além de todo dano no corpo, nos órgãos, o Covid afeta também os cabelos. A Mama perdeu praticamente tudo que tinha de cabelo na parte de trás da cabeça…", começou. 

"Tem covid, tem os medicamentos fortíssimos que tomava, tem o fato de ter ficado sedada e deitada por muito tempo. Caiu, e caiu muito. Cabelo é beleza, é confiança, é auto-estima. É segurança. Todos sabem a importância do cabelo", prosseguiu. 

"No hospital a gente penteava o cabelo da Mama e nos assustávamos com o tanto de cabelo que ficava na escova e caía. Fazíamos de tudo pra ela não ver. Até que um dia, graças a evolução que vinha tendo, conseguiu tocar sua cabeça e, ao mesmo tempo que ficou feliz pelo movimento inédito de seu braço, ficou triste por sentir a cabeça careca. Quis olhar no espelho e se ver… tentou mostrar confiança apesar da dor nos olhos que era nítida".

"Um dia acordou querendo raspar a cabeça toda. Desencorajamos ela dessa ideia, não tinha necessidade. Começou a tomar Pantogar e Neosil… já faz 2 meses. Ontem ela quis cortar… nunca vi minha mãe com o cabelo tão curto, mas a vi feliz. Vida nova, visual novo, mas o mesmo sorriso e brilho no olhar de sempre".

"Hoje poderia ser um momento feliz, mas choro enquanto escrevo esse texto. De tristeza de tudo que essa doença fez com minha mãe. Até o cabelo foi tirado dela. Mas eu declaro e creio que, em nome de Jesus, em breve esse cabelo estará completo, cheio e forte, para que ela penteie e corte do jeito que quiser". 

"Assim como continuamos orando e crendo na restauração de sua saúde… o fechamento da tráqueo, a restauração do pulmão para que não precise mais de cateter de oxigênio, além de sua reabilitação motora. Eu creio, que a Mama ainda vai viver os melhores anos de sua vida, em Nome de Jesus".

EMOÇÃO

Jonathan Nemer mostrou nesta sexta-feira (29) o momento em que a mãe saiu do hospital.

O humorista fez questão de filmar e preparar uma surpresa para Sara Nemer, que finalmente teve alta após mais de seis meses internada na luta contra a Covid-19. Ela foi recebida por uma serenata gospel e muita festa.

Veja: