Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JOVIAL!

Mãe de Jade Picon radicaliza e muda o rosto com harmonização facial: "Muitas rugas"

Monica Picon, mãe de Jade Picon radicaliza e decide fazer harmonização facial para rejuvenescer; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Jade Picon radicaliza e altera o rosto com harmonização: "Muitas rugas" - Reprodução/Instagram
Mãe de Jade Picon radicaliza e altera o rosto com harmonização: "Muitas rugas" - Reprodução/Instagram

A mãe da ex-BBB e influenciadoraJade Picon, a engenheira agrônoma Monica Picon decidiu dar adeus às marquinhas do rosto ao fazer harmonização facial aos 56 anos. A profissional também é mãe de Leo Picon

Em seu Stories do Instagram, ela revelou aos seguidores que as marcas de expressão estavam a incomodando, portanto, ela decidiu se livrar com preenchimentos no rosto.

"Estou muito feliz de conseguir ser atendida aqui e quero melhorar um pouco esse visual, porque eu estou com muitas rugas e marcas de expressão. A gente vai melhorar isso, né doutora?", contou antes de começar o procedimento em uma clínica de estética. 

A profissional responsável pela mudança de Monica Picon explicou melhor o que a engenheira aplicou no rosto. Segundo a esteticista, foram injetados botox, fios e estimuladores de colágeno.

"Terminamos o procedimento, é óbvio que ela está meio vermelhinha, a gente fez o fio liso na testa, dois fios de cada lado do rosto e o botox, agora é só esperar o resultado", detalhou ela ao mostrar a engenheira com o rosto ainda dilatado.

Mãe de Jade Picon faz harmonização facial

TÁ ROLANDO!

Os ex-BBBs Jade Picon e Paulo Andréforam flagrados aos beijos em um camarote durante o Desfile das Campeãs neste último sábado (30). Apesar de tentarem manter o romance longe dos holofotes, alguns fãs presentes na Marquês de Sapucaí acabaram gravando os ex-brothers no maior clima de romance. As imagens são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Na ocasião, a influencer compareceu ao evento usando um look pra lá de ousado. A ex-sister apostou em um conjunto all black totalmente transparente e arrancou suspiros dos admiradores com seu físico sarado à mostra. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!