Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENÉTICA

Mãe de Isis Valverde ganha homenagem de aniversário da atriz e beleza choca web: "Gatona"

Nas redes, a global se declarou à matriarca: "Sem você, nada seria"

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2020, às 14h31 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Isis Valverde ganha homenagem de aniversário da atriz e beleza choca web - Instagram
Mãe de Isis Valverde ganha homenagem de aniversário da atriz e beleza choca web - Instagram

Não precisa ir muito longe pra descobrir de onde veio a beleza de Isis Valverde.

Nesta quinta-feira (5), a atriz não deixou o aniversário da mãe, Rosalba Nable, passar batido e compartilhou uma série de cliques no Instagram em homenagem à matriarca.

"Musa das musas! Minha rainha, minha melhor amiga, meu conforto! Hoje é seu dia!", escreveu Isis. "Parabéns, mãe, obrigada por ser tanto, obrigada por ser tudo! Obrigada por sempre comprar meu barulho. Se estou onde estou, tenha a certeza que sem você nada seria."

Nos comentários, os fãs da global não deixaram de notar a beleza de Rosalba. "Mãe gatona, parabéns", elogiou uma seguidora. "Linda e sexy", concordou outra. "Está explicado de onde vem tanta beleza", disse uma terceira.

DESPEDIDA

Com o fim das gravações de Amor de Mãe, Isis Valverde não perdeu a oportunidade de se despedir ao se reunir com a equipe da novela.

Em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (4), a atriz, que interpreta a enfermeira Betina na trama, posou ao lado dos colegas dos bastidores — todos equipados com máscara e avental, medidas necessárias em tempos de COVID-19. Na publicação, ela agradeceu a parceria e falou em 'novos desafios'.