Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Mãe de Gui Araújo detona Gabi Brandt após comentários sobre o filho: "Te recebi como uma filha"

Rosana Cagnoto ficou furiosa com exposição do herdeiro e criticou a atitude da ex-nora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2021, às 12h48

Mãe de Gui Araújo critica Gabi Brandt na web - Reprodução / Instagram
Mãe de Gui Araújo critica Gabi Brandt na web - Reprodução / Instagram

Rosana Cagnoto, mãe do peão Gui Araújo, chamou a atenção dos internautas nesta sexta-feira (29) pelas duras críticas à ex-nora, Gabi Brandt.

Ela ficou bastante desapontada com a postura da influencer após ela criticar seu relacionamento com o atual confinado em A Fazenda 13 e surpreendeu os internautas com seu desabafo.

"Gabi, você como boa cristã, que está vivendo a doutrina cristã, deveria ao menos respeitar e não aproveitar que o Gui está confinado dentro de um reality, no dia de seu aniversário, sem saber o que está acontecendo sem ter como se defender! O cristão perdoa, desculpa, ajuda", começou citando.

Em seguida, Rosana disparou: "Pra que isso agora depois de 4 anos? Hoje têm sua família, seus filhos está feliz com seu marido... qual o sentido? Você não está atacando apenas ele, e sim quem te recebeu como uma filha em nossa casa. Respeite! Sou mãe assim como você é hoje", questionou.

ENTENDA O CASO

Gabi Brandt contou coisas assustadoras sobre o relacionamento que teve com Gui Araújo.

Nesta quinta-feira (28), participando do PodCats, com Virginia Fonseca e Camila Loures,a influenciadora revelou que teve uma relação bastante tóxica durante os dois anos que esteve com o peão de A Fazenda 13.

Veja!