Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mãe de gêmeos, Isa Scherer realiza procedimentos estéticos e médica explica: “Melhorar”

Em entrevista exclusiva, a dermatologista Laís Rios explicou como funcionam os procedimentos estéticos feitos por Isa Scherer

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Médica explica procedimentos estéticos de Isa Scherer - Reprodução/ Instagram
Médica explica procedimentos estéticos de Isa Scherer - Reprodução/ Instagram

Mãe de gêmeos, Isa Scherer, vencedora do MasterChef, revelou por meio de suas redes sociais alguns dos procedimentos estéticos que realizou na região da barriga após a gestação de Bento e Mel. Em conversa com a CONTIGO!, a dermatologista Laís Rios explicou como e para quê eles funcionam.

De acordo com a empresária, ela realizou Bioestimulador de colágeno e Ultraformer. “Os dois procedimentos estimulam o colágeno e servem para melhorar a flacidez, firmeza da pele, celulite e deixam a pele mais lisinha”, explicou a doutora. Enquanto o primeiro é injetável, o segundo é, na verdade, um aparelho de ultrassom. “Estudos comprovam que, quando associados, o bioestimulador e o Ultraformer trazem melhores resultados”, completou

A dermatologista ainda explicou que o bioestimulador de colágeno, feito por Isa Scherer, vai agir estimulando os fibroblastos a produzirem o colágeno. “É uma substância que estimula o próprio organismo a produzir o seu colágeno”. Já o Ultraformer gera pontos de coagulação nos tecidos e, a partir dessa cicatrização, vai acontecer a estimulação de colágeno.

Segundo a Dra. Laís Rios, todos os tratamentos que estimulam o colágeno levam, pelo menos, 30 dias para começar a apresentar resultados. “Esse resultado vai melhorando com o passar do tempo, mas o pico, geralmente, ocorre em 6 meses e essa produção de colágeno perdura por até 2 anos”, afirmou.

Mas quantas sessões são necessárias para chegar a um bom resultado? “Vai depender de cada caso mediante a avaliação do grau de flacidez e do objetivo da paciente”, garantiu. “Mas, geralmente, em torno de uma a três sessões, sendo importante realizar sessões de manutenção anual”, finalizou em entrevista exclusiva.

Isa Scherer

UÉ?

Isabella Scherer desabafou nas redes sociais ao não ser reconhecida, mais uma vez, pelo chef Érick Jacquin durante um evento nos últimos dias. Campeã do MasterChef Brasil na edição de 2021, ela ficou surpresa ao ver que não marcou a vida do veterano.

Em sua conta no TikTok, a atriz aproveitou o momento para gravar e exibir aos seguidores que o profissional a via apenas como mais uma admiradora. Ela levantou de sua mesa e pediu para tirar uma foto com ele, que a tratou bem, mas não mostrou saber com quem estava falando.

"POV (ponto de vista): você ganhou o MasterChef, mas o Jacquin nunca lembra de você", escreveu Isa na publicação. "O Jacquin não lembra de mim e eu vou pedir uma foto com ele", disse ela no vídeo, animada com o já saberia que poderia acontecer.