Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que sufoco!

Mãe de gêmeos, Andreia Sadi volta ao trabalho após licença e revela perrengues reais: "Kit de sobrevivência"

Jornalista revelou detalhes da rotina com os bebês e retorno ao trabalho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/10/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreia Sadi volta ao trabalho após licença maternidade - Reprodução/Instagram
Andreia Sadi volta ao trabalho após licença maternidade - Reprodução/Instagram

Andreia Sadi revelou nesta sexta-feira (22) que sua licença maternidade acabou.

Após dar à luz os gêmeos João e Pedro em abril, a jornalista contou nas redes sociais que está prestes a voltar ao ar.

"Vocês sabem que sou dessas: jornalismo real, maternidade real comandam por aqui: e quem vê jornalista toda trabalhada na make e figurino mara na TV não vê corre da jornalista mãe de dois saindo de casa com blocos de nota, as caneta tudo (que estouraram no bolso), roupa, sapato, comida, água, celular carregado... tudo depois de alimentar as crias, dançar Fazendinha com eles desde 05h, tetê, sacolas (queria ter colocado os gêmeos na sacola? Queria, porém achei por bem deixar no tapetinho) enfim, uma mistura de kit de sobrevivência com praticamente uma mudança, sim ou com certeza?", narrou ela, em tom de bom humor.

Ela prossegue: "Mas faz sentido: TV é a minha casa também. Foram 9 meses trabalhando de casa, grávida, me protegendo da Covid em home office e mais quase 7 meses 24 horas por dia com os amores da minha vida. Muitas primeiras vezes incríveis durante esse período e momentos inesquecíveis com os gêmeos e o André. Nunca fiquei tanto tempo afastada fisicamente de uma redação, uma verdadeira paixão na minha vida. Então posso dizer que teve gosto de primeira vez, muito emocionante pra mim que respiro jornalismo entrar na redação ontem, ver os amigos, os colegas, conversar, trocar".

"Eu podia dizer que já estou com roupa de ir mas, como vocês podem ver, ainda não: só garanto que segunda-feira estou de volta real oficial!", finaliza.

Os bebês são fruto do casamento dela com o também jornalista André Rizek. Confira:

DESABAFO

A jornalista Andréia Sadi revelou ter sofrido pressão psicológica quando descobriu estar grávida de gêmeos, os pequenos Pedro e João, frutos de seu casamento com André Risek

Em entrevista ao podcast Conversas Paralelas, a comunicadora relatou que algumas pessoas praticaram o que ela chama de "terrorismo psicológico" quando anunciou que teria dois bebês, isso porque ela recebeu diversas opiniões sem nem ao mesmo pedir.