Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de gêmeos, Andréia Sadi relata diferenças gritantes entre os filhos: "A gente vê isso claramente a cada dia"

Jornalista disse que, apesar de serem gêmeos, os herdeiros possuem comportamento completamente opostos; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de gêmeos, Andréia Sadi relata diferenças gritantes entre os filhos: "A gente vê isso claramente a cada dia" - Reprodução/Instagram
Mãe de gêmeos, Andréia Sadi relata diferenças gritantes entre os filhos: "A gente vê isso claramente a cada dia" - Reprodução/Instagram

A jornalista Andréia Sadi contou aos seguidores nesta segunda-feira (23) que seus filhos gêmeos possuem comportamentos completamente diferentes. 

Em suas redes socais, a comunicadora recebeu perguntas dos internautas e, em uma delas, foi questionada: "Quais são as características de um filho e de outro?"

"São totalmente diferentes e a gente vê isso claramente a cada dia que passa muito mais. O Pedro é o zoeira, a gente fala que causa e é meio falsiane. Ele chora, eu pego no colo e ele ri. É uma figura. O João chora de forma pragmática, se quer mamar, dormir... É bem bonzinho", respondeu ela. 

João e Pedro são frutos do relacionamento da jornalista com André Rizek.

QUE AMOR

Andréia Sadi revelou detalhes do início de seu relacionamento com André Rizek

Em suas redes sociais, a jornalista decidiu bater um papo com os seguidores e disse que o marido foi o primeiro a tentar dar um passo na relação, mas disse que ela não entendeu o flerte de primeira.